12.8.09

OMG shoes!

Fotos inspiradoras e sapatos fofos...

20 comentários:

  1. As seleções que vc faz sõ muito inspiradoras!!!
    Adorei os sapatos e as cores e tudo!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. q fotos mais fofassss, é tudo sua cara mesmo parece como se vc tivese nacido nus 60
    uma mistura de vintage e pin up não é? isso eu pensei cuando entrei nus sites q vc mais gosta ;P

    ResponderExcluir
  3. Super inspiradoras as fotos! Amei a sua melissa, que uma igual! :)
    Bjs Leh

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindasss as fotos...amei os sapatos mais as fotos que mais gostei foi a primeira e a terceira..a meia calça verde eh muito linda.
    Bjaum!*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah que inspirador!! adoreiii! bjoo!

    ResponderExcluir
  6. adoro sapatinhos com um ar vintage!
    sou louca para conseguir um igual ao da primeira foto!sempre procuro e não acho!
    as fotos são realmente inspiradoras
    muito legal seu blog.
    beijos

    http://minutodemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse sapato amarelo é um sonho!!! Lindo!

    ResponderExcluir
  8. oooi Li!
    achei esse site e lembrei de ti

    http://www.greatamericanpinup.com

    beijão!

    ResponderExcluir
  9. OI!
    Estou de blog novo o: http://dietchilli.blogspot.com/

    Bjs Leh

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei essa galocha!! eu quero muito uma galocha... mas tenho dó de pagar R$130 em uma bota de andar no barro.. rsrs... :P

    ResponderExcluir
  11. eu queroo! T-O-D-A-S! haiuhaiuah!
    linda, tem selinho no blog e postagem nova também :P beijos :*

    ResponderExcluir
  12. mto lindo esses laços do seu sapato!
    adorei a fotografia!
    bj

    ResponderExcluir
  13. q sapatilhas fofassssssss
    adorooo

    ResponderExcluir
  14. li tem selinho pra vc la nu blog ;)

    ResponderExcluir
  15. Lindas! A sua ficou um arraso! :))
    www.lenalucky.com

    ResponderExcluir
  16. Sapatilhas, sapatilhas!

    ADORO!

    Beijo!

    Annina.
    http://naosousofisticada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Meninas muito obrigada a todas pelos comentários! Eu to viajando no momento mas prometo responder a todas assim que eu voltar pra casa! :)

    ResponderExcluir
  18. Selinho pra você lá no meu blog flor!
    Bjaum!*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...